Brasil Tricksters Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lion Gunner Guide | Por Fenril

+2
SpiralCard
ShadowHedgedog
6 participantes

Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por ShadowHedgedog Ter Fev 12, 2008 9:25 am

►Lion Gunner Guide | Por Fenril ◄
Introdução


___________________________________________________________________________

"Ele é corajoso, esperto e rápido no gatilho. Estudou engenharia mecatrônica a fim de construir um robô por si só. Com o início do Campeonato Mundial de Mecatrônica, que é realizado a cada 4 anos, Lion decide participar, mas, percebe que não possui dinheiro o suficiente para aplicar em seu projeto. Lion então decide ir para a Ilha de Caballa, visando arrecadar fundos para realizar seu sonho."

(História do personagem, divulgada no site oficial)

___________________________________________________________________________

Por que escolher um "Lion Gunner" como seu personagem principal?

A resposta é simples e objetiva: Por diversão. Com um Gunner em mãos, sua diversão está garantida. Mas aí, surgem as famosas perguntas: "Como posso ter um Gunner?", ou "Quais são as vantagens e desvantagens em ter um Gunner?".

Acalme-se. Todas as suas dúvidas serão sanadas (ou assim espero) no decorrer deste guia. Espero que gostem.

Ah, antes de iniciar ''as aulas'', gostaria de avisá-los que este é um Guia Não-oficial, ou seja, não pertence à Ntreev e tampouco foi produzido pela empresa. Entretanto, isso não significa que este guia não possua direitos autorais veiculados a mim, Fenril, o criador desta obra. A reprodução e/ou venda deste guia é/são ilegal(is). Não tolerarei tais atitudes. Quem me conhece sabe que eu ''não sei brincar''.

Obrigado.


As Builds de um Gunner

Para quem não sabe o que é uma Build, eis o seu significado: "Build" é o nome dado à maneira a qual você "cria" o seu personagem. A maneira a qual ele se desenvolverá sem a aplicação dos pontos de bônus. Logo, uma boa Build é essencial para um Gunner.

Apresentarei-lhes a seguir, as Builds mais utilizadas e, claro, suas vantagens e desvantagens. Caberá a você escolher a que melhor lhe convier. Lembre-se que, diferentes builds requerem diferentes distribuições de pontos. É claro que há builds e distribuição de pontos ''padrão'', mas é você quem faz o seu personagem, portanto, leia atentamente.

Observação: Por ser um Sense Type, você terá obrigatoriamente 40% em sense, o que lhe garantirá percepção, sorte e capacidade para carregar itens excelentes. Por essa razão, abster-me-ei de salientar essas qualidades em toda build aqui apresentada. Outra coisa. Lions não precisam de MP e MD exagerados, pois suas habilidades não consomem tanto MP e sua LK lhe servirá de escudo contra magias e encantamentos. Por isso o 1 (ou 10%) em Magic.

[ Build 4/1/4/1 ]

Nossa primeira build hardcore. Com essa build, você terá um dano elevadíssimo com tiros e skills, porém, sua resistência será muito precária, obrigando-o a investir muito em equipamentos de HP (contra outros jogadores) ou de HV (contra monstros).

[ Build 3/1/4/2 ]

Build ''híbrida'', que visa sacrificar um pouco o seu dano por melhor resistência. Uma excelente build para quem não tem muita disponibilidade para adquirir itens específicos que aumentem sua AC.

[ Build 2/1/4/3 ]

Outra Build ''híbrida'', que visa sacrificar mais dano em prol de mais resistência. De fato, não há nada de errado com essa build, já que o único status da classificação "Power" que você tem de se preocupar é AC. Excelente build para quem ainda deseja causar uma quantidade razoável de dano e se manter de pé, caso seja atacado.

[ Build 1/1/4/4 ]

Nossa segunda build hardcore. Com essa build, sua resistência será excelente e você ainda poderá matar monstros sem muitos problemas. Mas aqui vai um conselho... se você é um fanático por PvP, esqueça essa build. Por quê? Simples. Cada 1 ponto em HV nulifica 2.5 pontos de AC e, nesse jogo, HV (Hit Evasion / Esquiva), além de fazer jus ao seu nome, funciona como ''defesa física'' de tiros. Logo, seus tiros tirarão muito pouco. A menos que você tenha bastante disponibilidade para investir em itens com AC excessiva, recomendo que siga qualquer outra build exceto essa (caso seu lance seja PVP).

___________________________________________________________________________

Observações importantes: Recordam-se de que, no começo dessa seção, eu lhes disse que, dependendo da build escolhida, a aplicação dos pontos de bônus poderia variar? Então. Justamente por isso é que decidi lhes dar um panorama melhor da situação.

Vejam só...

Com a build 4/1/4/1, você terá um dano muito bom e uma precisão ''naturalmente boa''. Nesse caso, você tem duas opções: Ou distribui os pontos de bônus uniformemente em AC e LK (por mais precisão, já que LK, nesse jogo, funciona como ''precisão para armas e encantamentos'', além de ''evasiva'' para os mesmos atributos e fator-chave no que diz respeito a ''danos críticos'') ou investe em equipamentos que contenham mais LK. Não adianta ter dano exagerado e ser cego, concorda?

Além disso, muitos magos hoje em dia conseguem superar a LK de Lions, por usarem escudos que podem conter LK e HP (ou somente um desses atributos) e cajados com alto índice de LK. Por essa razão é que LK é um atributo muito importante para Gunners. Se mesmo assim você ainda não se animou, lembre-se de que Sense Types possuem uma skill que aumenta temporariamente a sua LK em 45% (se a habilidade estiver masterizada). Vamos supôr que você tenha 100 de LK, com equipamentos e distribuição de pontos. Ao utilizar a habilidade, você ganharia +45 pontos de LK em cima. Não é excelente?

Caso tenha escolhido a build 3/1/4/2 ou 2/1/4/3, tome muito cuidado com a aplicação dos pontos de bônus. Pense muito no futuro que quer dar ao seu personagem. Na primeira build, a aplicação de 25% dos pontos de bônus total ao atingir nível 101 em LK é um caso a se pensar. Na segunda build, a aplicação de 25% dos pontos de bônus em LK deve ser revista, já que seu dano continuaria um pouco baixo.

Agora... se você escolheu a build 1/1/4/4, meu conselho é: Aplique absolutamente todos os pontos de bônus em AC.

___________________________________________________________________________

As Skills de um Gunner

Ah... skills. O que seria de você sem elas? '-' Não pensou que por ser um Gunner, você estaria fadado a usar apenas tiros, não é?
A seguir, disponibilizo para vocês, uma lista das skills mais importantes para um Gunner. As habilidades que não estiverem nessa lista são completamente inúteis para um Gunner.

Ah... só lembrando que, até a skill Power Shot, você deve adquirir suas skills com o Npc Genius Cochma, que pode ser encontrado em Blooming Cora, Paradise e Megalópolis. A partir da Power Shot, você deve adquirir suas skills com o npc Inventor Gale, que é de 2nd job (ou segunda profissão).

Ah... outra coisinha. Recomendo que sigam essa ordem de skills. Será mais vantajoso no futuro, acreditem.


Essenciais

Gun Carrier (Nível 1, já que é Passiva e não sai disso.)
Invincible Reload (Nível 1, já que é Passiva e não sai disso.)
Gun Booster (Nível master o quanto antes. Sua melhor amiga.)
Quick Reload (Nível 1, já que é Passiva e não sai disso.)
Power Shot (Nível master. Essa vai te fazer gargalhar bem alto. '-')
Shooting Spree (Nível master o quanto antes. Vai te ajudar a não ser estraçalhado por um grupo de monstros selvagens que te avistar.)
Stone Strike (Nível 10, porque é pré-requisito para Armor Destructor, que, por sua vez é pré-requisito para Lucky Seven.)
Armor Destructor (Nível 1. Não evolua essa skill, é inútil para Gunners.)
Lucky Seven (Master assim que possível. Te quebrará um galhão, essa aqui. ^^)
Double Shot (Master também. São 2 power shots em um. Vai te fazer gargalhar duplamente mais alto. XD)
Berserk (Em nível master, caso tenha seguido o caminho puro ou Aura of Luck caso tenha seguido o caminho híbrido.)

Opcionais

Shuriken Mastery (Nível 10, já que será pré-requisito para a skill de Granadas que ganharemos no futuro.)
Lucky Fist (Nível master, caso você seja um 4/1/4/1 ou 3/1/4/2 com uma excelente quantidade de Luck. Mas tem que ser excelente quantidade mesmo. o.o)
Keen Sense (Nível master. Não aconselho pegar essa, a menos que você tenha masterizado os criticals-por-tempo ainda cedo... caso contrário, ela é meio inútil.)
Optics: (Nível 2 ou 3 é o suficiente para ganhar quase 2 minutos desse buff. Essa skill só está disponível para quem seguiu o caminho puro; ou seja, virou Scientist, e não Cyber Hunter.)
Landmine (Nível master, caso tenha seguido o caminho híbrido. Também não a recomendo se você não tiver um bom set de DA/LK para equipar com seus dedos incrivelmente ágeis, através das hotkeys, se buffar e depois voltar a usar o revólver.)

___________________________________________________________________________

CRÉDITOS:Roger/Fenril
Guia Original
ShadowHedgedog
ShadowHedgedog
Admin

Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Raccoon Full HV
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2008

https://br-trickstersonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por SpiralCard Qua Fev 13, 2008 12:43 pm

wow pega essa build detalhada xD
SpiralCard
SpiralCard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Raccoon Full HV - Wow Raccoon 4Ever
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue73 / 10073 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por ShadowHedgedog Sex Fev 15, 2008 9:45 am

Olha que ainda está incompleto =D Quando o autor terminar ele, ewl posto ele aqui pra vocês ^-^
ShadowHedgedog
ShadowHedgedog
Admin

Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Raccoon Full HV
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2008

https://br-trickstersonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por Vincent Holywar Dom Fev 17, 2008 6:00 pm

O melhor de tudo é ver parte do:
A reprodução e/ou venda deste guia é/são ilegal(is). Não tolerarei tais atitudes. Quem me conhece sabe que eu ''não sei brincar''.

E pensar, será que foi o shadow?

Vincent Holywar

Número de Mensagens : 2
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por ShadowHedgedog Dom Fev 17, 2008 7:29 pm

Vincent Holywar escreveu:O melhor de tudo é ver parte do:
A reprodução e/ou venda deste guia é/são ilegal(is). Não tolerarei tais atitudes. Quem me conhece sabe que eu ''não sei brincar''.

E pensar, será que foi o shadow?

Ewl sou um "socio" basicamente deles, sempre pego os guias dela e posto-os aqui! Aliás, ewl sempre pergunto antes se ewl posso "reproduzir" o guia, quando não deixam ewl não o faço! Pega o link original e da uma veriguada!
ShadowHedgedog
ShadowHedgedog
Admin

Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Raccoon Full HV
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2008

https://br-trickstersonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por PoTTeRRR Dom Fev 24, 2008 6:31 pm

U.U
mew lion chegow a um ponto q so tem berserk e revealing eye, ai nao keria eye e resolvi botar compound mastery uaEHUHEAUhae
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por Nosferatu5 Dom Mar 02, 2008 9:59 am

[b] cara meu lion eu vou colocar full skill de gunner naum vou colocar nenhuma outra skill..., eu quero pegar beserk e revealling eye..., e acho que vai sobrar pontos ai eu vejo que vou colocar depois...
Nosferatu5
Nosferatu5

Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Nosferatu5(lion) Full AC
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por PoTTeRRR Sex Mar 28, 2008 8:31 pm

lol
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por caioamaral Sáb Mar 29, 2008 12:35 pm

Pottáh , vc é full AC , correto?
É que vi 2 guns full LK que tiram o dobro de você ^-^
vamos fazer uma comparação ^-^
quanto você tira do Aabon ? ( sem nenhuma skill e com gun booster , ou sei lá o nome )
caioamaral
caioamaral
Membro
Membro

Número de Mensagens : 118
Idade : 28
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Caiio
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue160 / 100160 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por PoTTeRRR Dom Mar 30, 2008 5:19 pm

Nao da cara, so se o cara for lvl 250 +, mew AC é 136+ 192 com gun booster (+ 20 AC)
E o item tem q ser muito bem compoundado entendeu?
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por caioamaral Sex Abr 04, 2008 7:14 am

loles...
guns full lk , comprovadamente , mt melhor q full AC
caioamaral
caioamaral
Membro
Membro

Número de Mensagens : 118
Idade : 28
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Caiio
Nível :
Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Left_bar_bleue160 / 100160 / 100Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lion Gunner Guide  |  Por Fenril Empty Re: Lion Gunner Guide | Por Fenril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos