Brasil Tricksters Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do César

3 participantes

Ir para baixo

Diário do César Empty Diário do César

Mensagem por Cesar Seg Mar 03, 2008 3:55 pm

bom por falta do que fazer ou então por tédio vou postar aqui meu diário como contibuição do meu flood cultural a este forum

3/3/2008 - Bom acordo com cara peluda por estar pouco me fodendo pra barba ou costeletas, pego minha vodka dentro de uma garrafinha de H2OH! visto minha camiseta do led zeppelin e vou pra porra do cursinho.
Ao chegar na sala sento em minha carteira do lado da mesma gostosa que todo dia vira a cara pra mim quando a cumprimento, bom abro meus cadernos anoto a cor da calcinha da morena que senta na minha frente que faz sempre questão de deixar a mostra sua pequena calça, a cor de hoje foi um roxo claro com elastico branco.
Começamos com uma deliciosa aula de historia do Brasil com o filho da **** do professor fazendo piadinhas de como é bom beber drinks exoticos em Porto Seguro, bom mas isso não importa.
Durante o intervalo como sempre pirralhas vem pedir adesivos da minha banda, tenho vontade de torcer o pescoço de uma por uma, malditas crianças que nao desenvolvem seus genitais logo para terem pelo menos uma utilidade. Depois da propagando boca a boca do show da minha banda no dia resolvo ir comer algo, mas a filha da **** da fila da cantina estava a ponto de ser comparada com SUS ou INSS, alem dos filhos da **** mexerem comigo pelo meu cabelo ser armado e despenteado, mandei todos se fuderem.
Ja tinha tomado metade da minha vodka durante as aulas até que começa a porra da aula de quimica, bom, dessa matéria eu gosto mas falar sobre atomos e coisas basicas é tao chato que eu preferi beber e coçar o saco ate o final da aula.
A aula termina e a gostosa que senta do meu lado vira a cara e vai cada um pro seu canto.
Chego em casa como uma ***** de almoço com arroz,feijao e pate de frango e logo em seguida volto pra escola com mais vodka, fico bebado e estudo algebra ao mesmo tempo, demonstrando virilidade ao mostrar pra todos da classe, EU CONSEGUI FILHOS DA ****!!!!!!
Meu dia acaba e estou com dor de cabeça no computador bloqueando pessoas estranhas no meu msn.
Até o proximo dia das aventuras viris do César.
Cesar
Cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por PoTTeRRR Sex Mar 07, 2008 6:00 am

aOIEUHaoeiuhaeiouhAUeoeuHIUh OMG
essa foi ****
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por Cesar Sex Mar 07, 2008 9:51 am

Quinta-Feira 6 de março
Bom ja nao tinha dormido merrda nenhuma por culpa de uma porra de um filme trouxa que estava passando na tv e eu resolvi assistir ate o timer de 30min terminar, o que aconteceu foi que eu queria tanto ver o final que aumentei o timer pra 105min e a ***** estava feita, acordei 7:10 e sai correndo com meu material na mão, um pedaço de pão na boca e segurando minha garrafinha de vodka, como sempre.
Ao chegar no cursinho 5minutos atrasado me deparo com um filho da **** sentando no meu lugar privilegiado ao lado de uma beldade da minha sala, por culpa desse infeliz tive de sentar do lado de uma menina completamente ignorante e burra que por sinal morava em boituva e nao falava nada alem de coisas sobre como depilar sem que os pelos cresçam novamente ou entao de como literatura é facil e legal.
Bom aturei até 1h da tarde a porra do cursinho que parecia nao acabar e pra completar olha que noticia boa, "nessa quinta teremos aula à tarde".
Nessa eu hora eu pensei, nao tem como eu voltar pra casa entao vo comer por aqui mesmo, emprestei 5 reais de um otario do primeiro ano, sabe-se la quando vou devolver(não nesta vida) e fui comer pastel com uns maconheiros da minha classe, ate que estava legal pq o pastel era barato e eu comi pra caralho, saindo do barzinho nojento fomos para uma loja de musica, olha que coisa boa, uma loja de musica! Ah eu adoro esse tipo de lugar, poder tocar em todos os intrumentos e testar tudo que voce nunca viu na vida fazendo um barulho atormentador e divertido, ah que coisa boa, mas como esse mundo é filho da **** logo chegou a aula a tarde.
Olha que *****, eu estava atordoado pela vodka e a porra do professor de ingles fazendo ataques psicologicos a alunos que estava com a cabeça na carteira(eu), simplismente vegetei a aula inteira, meu pé doia e queria logo chegar em casa e cagar em paz como todo bom rapaz bebado e viril. Mas como nem tudo são flores saindo da escola, passam-se 5min e me chamam pra ensaiar, olha a *****, to fudido ja estava completamente quebrado e ainda tive de voltar em casa e sair com a guitarra nas costas, cheguei no estudio bebi mais d aminha vodka e nesse momento ja estava bem chapado, tocamos até 10horas da noite que foi hora que cheguei em casa e ao chegar percebi uma *****, das grandes: tinha esquecido a porra do meu material no estudio, e la vou eu a pé e depois de 40min de caminhada vou tomar meu banho e capotar na cama com o timer na tv durante um filme rdiculo pensando em como beber e pegar aquela gostosa do cursinho.

Bom, é isso, extravasar é preciso!!!

e VIVA O LED ZEPPELIN!
Cesar
Cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por Cesar Dom Mar 09, 2008 12:22 pm

Sabado, 8 de março
Chegou a ***** do dia do show!!! Acordei com uma **** de uma ressaca de conhaque da sexta feira e meu olho estava muito vermelho, parecia que tinha fumado maconha, bom ****-se tudo tenho que estudar(detalhe: sábado), fui pra escola(plantão de duvidas) e fiquei la umas 4 horas fazendo exercicios de fisica, um mais ridiculo que o outro, esses filhos da **** nao tem mais criatividade como antigamente, a gostosa do cursinho estava la, bom consegui aumentar bastante meus papos com ela, tirando isso nada de bom. Na parte da tarde vou pro estudio com a banda, damos uma passada nas musicas e partimos pro show em Boituva, enchemos a cara antes,depois e durante o show, a quantidade de cachaça que eu tomei ontem foi inacreditavel, tinha 3 copos em cima do meu amplificador, mas isso nao vem ao caso. Errei pra ******* na guitarra mas a galera ainda agitou pra ******* nosso rock n roll. Uma menina feia pra ******* estava se esfregando em mim que meu pau ficava cada vez mais mole com aquela imensa quantidade de negatividades que uma mulher poderia ter, essa nao vai nem com muita cachaça, 2horas da manha volto pra casa bebado e com sono e acordo com uma ressaca gostosa da glória do rock n roll.
e VIVA O LED ZEPPELIN!
Cesar
Cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por PoTTeRRR Dom Mar 09, 2008 8:18 pm

EIOuaheoiAUEHOiaeuhAOEIUHiue
****,sinceramente, esse topico e o mais **** do forum
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por Cesar Qui Mar 13, 2008 7:01 pm

Quinta-fera 13 de março de 2008
Bom, acordei com um espirito ultra viril dentro de mim, tanto é que mal comi ja peguei minha vodka e fui para o maldito cursinho e tenho que aturar 100minutos sobre uma ***** de um livro chamado Auto da barca do inferno, se voces tiverem a oportunidade de conseguiur esse livro usem pra limpar a bunda ou para bolar baseado se a folha estiver bem fina e roida. Depois disso vi que meninas na minha classe estavam trocando mangás e eu como bom nerd enrustido foi ver o que era, ao chegar la na rodinha uma menina começou a mostrar um mangá se esfregando em mim, achei estranho, mas foi legal ver toda aquela pilha de animes com ela se esfregando em mim até o final do intervalo. Bom como voces devem saber (ou não) hoje é quinta-feira e tenho aula a tarde, olha que *****, acabo a aula comi um pastel frio e um suco de laranja sem gelo (contraditorio, não?) e ainda tive que pagar cinco reais por isso! Depois do pastel filho-da-**** eu e mais dois amigos tivemos uma ideia muito boa, beber cachaça antes da aula a tarde, afinal vodka nao estava mais dando tanto grau quanto antes, e fizemos, compramos um gorotinho e tomamos com Sprite(solvente universal) e cheguei na aula ja com um humor mais agradavel, sorria pras pessoas e cantava as meninas na cara dura, e as vadias gostavam (que vadias!), acabada as malditas aulas de ingles cheguei em casa e decidi estudar biologia, mas a guitarra falou mais alto e perdi mais um dia de estudos, maldita biologia!!! Pau no cu das celulas,biologos,bacterias e essas viadagens!!!
Cesar
Cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por PoTTeRRR Qui Mar 13, 2008 7:30 pm

"O.o lol
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por caioamaral Sáb Mar 29, 2008 12:42 pm

EOL Q DIGA
LOL lol!
caioamaral
caioamaral
Membro
Membro

Número de Mensagens : 118
Idade : 28
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Caiio
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue160 / 100160 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por PoTTeRRR Dom Mar 30, 2008 5:36 pm

posta mais posta mais posta mais
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por caioamaral Sex Abr 04, 2008 7:24 am

lol
caioamaral
caioamaral
Membro
Membro

Número de Mensagens : 118
Idade : 28
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Caiio
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue160 / 100160 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por Cesar Qua Abr 09, 2008 6:07 pm

é velho to com material acumulado pra postar aqui, ******* tem umas coisas que sao **** d+!!! bom vamos relatar o sabado feroz que foi fodido!!!!
Sábado, 5 de Abril de 2008
Nada melhor que acordar seis horas da manha e fazer um simulado da FUVEST, isso mesmo, voce acorda numa ***** de um sabado pra fazer um simulado de ***** com 90 questoes e 4horas pra fazer a ***** da prova e pintar 90 quadadrinhos no gabarito. Bom vamos la né, tomei meu café da manha e fui pra ***** do cursinho, apos dormir metade da prova pinto a ***** dos quadradinhos e vou pra casa fazer um pit stop antes do rock and roll no ensaio, bom, agora começa a ficar mais legal, durante o intervalo do ensaios falamos sobre um assunto muito interessante: "Comer as irmãs dos amigos"
Depois de confissões comprometedoras, um pouco de conhaque e rock and roll chega o final da tarde e esta anoitecendo, mais um pit stop pra começar a bebedeira e dessa vez vai ser especial
Violão, vinho e cerveja baratos, menininhas, Bob marley extra crocante e vamos para o meio do mato!!! isso mesmo, no meio do mato!!!
Atravessamos um pasto e subimos num morro onde pode-se ver a cidade inteira de la, isso depois de umas viradas ja via luz em todo lugar, negocio psicodelico demais, numa das viagens um amigo começou a ver duendes que eu pensava que eram cupins mas na verdade era um monte de mato, e ao longe viamos uma luz piscando dizendo que era o saci perere fumando cachimbo e o filho da **** nao passava o cachimbo velho, era **** demais babava tudo, eu queria relatar todas as viagens do sabado aqui mas nao lembro de todas, minha memoria ja deve estar afetada o que eu posso dizer é que quando ja era 4h da manha e estavamos todos no meio do mato, o negocio começou a ficar mais violento com as meninas e o que é necessario eu dizer aqui é que acordei 3h da tarde no outro dia com uma ressaca gloriosa, mais uma noite viril e psicodelica.
e VIVA O LED ZEPPELIN!!
Cesar
Cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por PoTTeRRR Qua Abr 09, 2008 6:13 pm

"O.o lol, descobri hoje q tem na sky um canal de audio só c/ musica do Ozzy =] yeah!
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por Cesar Dom Abr 13, 2008 7:19 pm

nossa cara, sabado foi ****, **** ***** vamos la, vai começar na sexta feira
Sexta Feira 11 de Abril de 2008
Olhem que legal fui ao Hopi Hari levei 3 maços de cigarro e 1 litro de vodka e voltei de maos abanando, mas o legal vem agora, a noite eu chego na casa do Batera da minha banda com uns trocados pra comprar cerveja e vem a surpresa. Chega uns amigos de carro e chama agente pra sair botar fogo no mato, demoro!!
Entra no carro fecha a janela e depois de 5min nao dava pra ver o lado de fora de tao embaçado o vidro, aquela neblina enorme, quem tava de fora pensava que tava tendo um incendio la dentro.Quando eram umas 5 da manha eu estava dormindo, 3 da tarde eu acordo. Chego na casa do baterista denovo e vamos com o pessoal de carro para Boituva(cidade vizinha) e la fazemos mais 3 dessas "sauninhas" dentro do carro.
Bom quando ja era uma meia noite e chegamos para o show do Ventania!!
isso mesmo, fui para o show do Ventania!!!! E o menos esperado acontece, chega a van do cara e para do meu lado, o cara sai e fica la de boa encostado, tiro foto com ele, ele paga umas pizzas pra galera e ai chegar a hora.
Fumei um com o ventania!!!!
nao acredito até agora mas ta feito, depois disso teve o show dele matamos larica e fomos embora.
FUMEI COM O VENTANIA ***** !!!!

PS:Fui pouco detalhista hoje porque ainda estou meio chapado e isso me deixa sem saco pra escrever.

e viva o Led Zeppelin
Cesar
Cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por PoTTeRRR Qui maio 15, 2008 5:30 pm

"o.O
Vowtei, a internet tava cuzada denovo =X
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Diário do César Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Diário do César Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do César Empty Re: Diário do César

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos