Brasil Tricksters Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

4 participantes

Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por ShadowHedgedog Dom Fev 10, 2008 6:37 pm

crime de que era acusado. Ernst Stummer, 69 anos, foi acusado de invadir uma loja em Viena e roubar produtos no valor de mais de R$ 2 mil depois que a polícia encontrou seu DNA em alicate deixado no local.

Os advogados de Stummer, que já foi condenado em 18 acusações de roubo, convenceram a corte de que os erros do ladrão eram muito "básicos" para terem sido cometidos pelo seu cliente. "Ele é experiente o suficiente para não arrombar um prédio que tem alarme de segurança", disse o advogado Roland Friis.

"Além disso, nenhum ladrão razoável usaria esses alicates para um trabalho e meu cliente com certeza teria usado luvas. Na verdade é quase um insulto que o acusem de tal estratégia diletante", afirmou na corte.

"Provavelmente os alicates são meus, mas eu tenho um monte de alicates e ferramentas que eu empresto as vezes para pessoas não muito confiáveis. Eu acho que alguém cometeu o crime usando meus alicates, mas não fui eu", disse o réu.

Retirado daqui:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2062000-EI1141,00.html


Interessante não? xD
ShadowHedgedog
ShadowHedgedog
Admin

Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Raccoon Full HV
Nível :
Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2008

https://br-trickstersonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Re: Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por Nikas Seg Fev 11, 2008 5:29 am

tah meio atrasado neh shadow.... vi essa noticia a um bom tempo.....
+ eh foda...

vo começar a fazer crimes otimos e dai vo fazer um fodao e deixar evidencias de q fui eu pra dizer q nao fui eu pq sou boa de mais pra cometer um erro tao grande assim xD
-_______-
Nikas
Nikas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Personagem : WattaBR
Nível :
Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.imagevisiondesign.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Re: Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por ShadowHedgedog Seg Fev 11, 2008 6:17 am

Nikas escreveu:tah meio atrasado neh shadow.... vi essa noticia a um bom tempo.....
+ eh foda...


vo começar a fazer crimes otimos e dai vo fazer um fodao e deixar evidencias de q fui eu pra dizer q nao fui eu pq sou boa de mais pra cometer um erro tao grande assim xD
-_______-

Esta notícia ewl divulguei no outro forum, o da [BR]SquaD...então estou pegando algumas coisas de lá e trazendo pra cá! E por acaso, você não viu aquela notícia do marginal que invadiu um restaurante com fita adsiva na cabeça para não ser descoberto? Não acho aquela coisa!!

Obs.: Você postou uma forte evidência contra você mesma! XD
ShadowHedgedog
ShadowHedgedog
Admin

Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Raccoon Full HV
Nível :
Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2008

https://br-trickstersonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Re: Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por Nikas Seg Fev 11, 2008 7:25 am

haiuhaiha
postei pq eu nao vou fazer isso xD
Nikas
Nikas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Personagem : WattaBR
Nível :
Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.imagevisiondesign.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Re: Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por ShadowHedgedog Qui Fev 14, 2008 6:47 am

Nikas escreveu:haiuhaiha
postei pq eu nao vou fazer isso xD

Sim, sim, já sabemos que você não iria fazer tal coisa....afinal, todos alegam ser inocentes e nós já estamos cansados de saber disto xD
ShadowHedgedog
ShadowHedgedog
Admin

Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Raccoon Full HV
Nível :
Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2008

https://br-trickstersonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Re: Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por PoTTeRRR Sex Mar 07, 2008 6:01 am

velha pra caramba jaah essa historia
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Re: Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por caioamaral Sáb Mar 29, 2008 12:44 pm

EAHUUHHUUHAUUHUEA pig
caioamaral
caioamaral
Membro
Membro

Número de Mensagens : 118
Idade : 28
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Caiio
Nível :
Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Left_bar_bleue160 / 100160 / 100Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Re: Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por PoTTeRRR Dom Mar 30, 2008 5:34 pm

Me lembro dela postada no forum antigo
PoTTeRRR
PoTTeRRR
Membro Especial
Membro Especial

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : PoTTeRGuNsLiNgEr
Nível :
Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Left_bar_bleue172 / 100172 / 100Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Re: Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por caioamaral Sex Abr 04, 2008 7:25 am

huh?
caioamaral
caioamaral
Membro
Membro

Número de Mensagens : 118
Idade : 28
Mundo : Jewelia - Pearl/Ruby Worlds
Personagem : Caiio
Nível :
Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Left_bar_bleue160 / 100160 / 100Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime Empty Re: Ladrão é absolvido por ser "muito bom" para crime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos